sábado, 5 de fevereiro de 2011

CARTA AO MEU PAPI



AO AMADO PAPI

Na asa encantada do amor por ti
Busco-te unicamente para repousar
Minha saudade.
E sonhando vejo teu sorriso meu pai
E num abraço apertado, entrego-te
Meus medos, minha inseguranças, meu sofrimento.
Olho-te e me defronto com seus olhos entrefechados
Tranqüilos de amor.
Querido e amado papai
Perdoa-me pelas fraquezas,
Sinto falta de suas palavras mágicas, sentada
Diferente a arvore que te embalou tantas vezes
Uma poesia, um canto
Hoje estas repletas de andorinhas, nas asas de uma pediram
Para que entregue a ti essa carta de amor!

Saudades papai querido, do seu cheiro, das suas mãos
Que acarinhava meu rosto, do doce e eterno olhar
Que me ensinou muito da vida.
Desculpa papai às vezes sinto falta de ser apenas uma menina!
Beijos eternos!
Adriana Paranhos Leal

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores