sábado, 5 de fevereiro de 2011

A PRETENDIDA



A Pretendida Altemar Dutra
Reclamas que te faltam meus carinhos
E dizes que não sou como antes fui
E que meus beijos já não apagam teus desejos
Até me culpas que eu tenho mais alguém
Reclamas te compreendo e me conformo
Mas não me culpes porque nunca te enganei
Foste deixando no abandono o nosso ninho
A culpa é tua não fui eu que fracassei
Queres deixar-me, eu não posso mais prender-te
Segue o destino, a liberdade eu te dou
Pelo caminho serás sempre a pretendida
E nessa queda sentirás imensa dor
Queres deixar-me, vou sofrer, porque te amo
Eu te desejo muita sorte, sem rancor
E se um dia bateres em minha porta
Podes entrar, eu te darei o meu perdão
Solo:

Queres deixar-me, vou sofrer, porque te amo
Eu te desejo muita sorte, sem rancor
E se um dia bateres em minha porta
Podes entrar, eu te darei o meu perdão.

2 comentários:

Seguidores