sexta-feira, 25 de setembro de 2009

SAUDADES ETERNAS!

2 comentários:

  1. Adriana! Meu Deus! Me emocionei com a beleza desse amor paternal viajando contigo ao passado que se eternizou com a poesia merecidamente. Menina, você me surpreendeu com a pureza, doçúra e inteligência de su'alma! Encantado com o carinho detalhado e bem padronizado do seu trabalho!!! A vida nos proporciona tanta coisa maravilhosa e nem sempre percebemos, devemos prestar mais atenção na formosura do caminho pelo qual passamos!!! Permita Deus que nossos olhos estejam desvendados e nos dê sabedoria para apreciarmos a sorte como se deve no lugar e tempo exato, porque ela existe. Ah, e como existe!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns minha amiga, gostei muito, adorei visitar este blog e ouvindo musicas que eu gosto muito, somente quem tem amor no coração faz algo assim, beijos e parabéns novamente!

    ResponderExcluir

Seguidores